quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Enquanto o ônibus não vem...

Vamos admirar esses pontos de ônibus inusitados!!!

Esse da Mc Donald's eu já havia postado antes, porém soube apenas hoje que o intuito dessa propaganda era pra informar que o Mc donald's da Austrália também estava aberto à noite. Criado pela DDB Sydney, durante o dia parece só a metade da logo do McDonalds então de noite, com o reflexo da peça no vidro, a logo é completada. Continuo a afirmar, isso é judiação pra quem ta esperando o ônibus e a fome apertando. Hahahaha!


Divulgação do filme dos Simpsons na Alemanha, bem legal né?
Essa eu adoro! Muito legal a idéia e realmente é até prazeroso esperar ônibus aí né? ótimo pra tirar foto! AHAHAHAHAH


Campanha da Solo Mobile, para divulgar o seu novo telefone celular walkie-talkie a empresa decidiu atacar os pontos de ônibus das cidades de Vancouver, Toronto, Montreal e Calgary no Canadá. Colocaram o outdoor da foto que vem realmente com um walkie-talkie que pode se conectar com outros pontos de ônibus espalhados na cidade, ou até mesmo em outra cidade. Esta ação estimulou a interação da população que perguntava através do outdoor se o seu ônibus já havia passado pelo ponto, monitorando assim o percurso dele.



Instalado em um ponto de ônibus na cidade de Vancouver no Canadá, o anúncio consistia de um painel de vidro recheado de dinheiro protegido pela película super-resistente da 3M, o qual se mostrou extremamente eficaz em seu propósito, pois além de divulgar o produto, levou o público a literalmente interagir com o anúncio por meio de pontapés e voadoras (contribuindo para credibilidade do produto e da marca).


E no Brasil, duraria quanto tempo propagandas como essas? Se as pessoas tratassem de serem menos vândalas...

Nenhum comentário: