quarta-feira, 30 de setembro de 2009

30/09 - O Dia das Novas Mídias da UniverCidade

Oi pessoal... Fiquei sem atualizar o blog semana passada, as provas e trabalhos estão chegando e ainda bem tivemos muito trabalho na agência. MASSSSSSSSSSSS hoje é um grande dia, não pq é meu aniversário HAHAHAHAHA. Mas hoje ta rolando O DIA DE NOVAS MÍDIAS na UniverCidade de Ipanema (UniverCidade Ipanema – Av. Epitácio Pessoa, 1.664 às 19:30h)

O dia tá cheio de palestras legais, com pessoas que entendem sobre o assunto e claro conta muito pragente que é universitário né, conhecimento sempre é bem vindo!!! E como estagiária da Agência Experimental de Ipanema, eu e minha equipe fizemos toda a campanha para divulgar as palestras. Ficou muiiiiiitooo legal e claro ficamos muito felizes com o resultado e os elogios, todo dia é um novo aprendizado.
Esse é o Banner (60cm x 90 cm)que está exposto na entrada da faculdade com um modelo peladão HAHAHA, dps coloco as fotos!


O cartaz que foi exposto desde semana passada em formato A3. Tem o Teaser tb, que foi uma contagem de 10 dias e esse era o cartaz base.


O Mail Marketing Teaser


E o Mail marketing para informar alunos e professores dos palestrantes.


Por enquanto que não salvei pro meu pen drive todo o trabalho finalizado, peguei esses que tão com a logo do Misere Vip.

Você que mora no Rio. Vale a pena ir!

2 comentários:

Unknown disse...

Que isso hein Raissa, que trabalho espetacular que nós criamos, depois de tanto brainstormizar conseguimos nos superar mais uma vez com a criação de uma campanha completa e uma nova midia para a UNIVERCIDADE, recebemos elogios e criticas para nos ajudar a chegar onde queremos ... viva o dir. de criação!!... uhauhauhauha valeu dupla todo trabalho ficou lindo, agora que venha o proximo.....
bjos

José Guimarães Cerqueira
Agencia Experimental - IPANEMA.

Anônimo disse...

Valeu galera, ficou muito legal o trabalho de vocês!!! Parabéns!!!