sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Melissa + Barbie
No dia 23 de Setembro aconteceu o coquetel de inauguração da exposição “Melissa + Barbie“, que trouxe uma expo com a boneca usando looks de vários estilistas convidados. Em comemoração aos 30 anos da marca e 50 anos da boneca, nomes importantes da moda brasileira participaram na criação de looks especiais para a Barbie. Os modelitos foram assinados por Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho, Isabela Capeto, Lorenzo Merlino, Neon, Rita Wainer, Thais Gusmão e Thais Losso foram criados em versão mini e real. A primeira vestiu as bonecas, a nova linha Barbie Fashionistas, apresentada em primeira mão na Galeria. Já os looks reais foram desfilados dentro da loja por modelos que chegaram à festa em uma limousine branca.Veja o vídeo da inauguração.
O lançamento dessa coleção, marca uma mudança de estratégia da Mattel, que tem sempre como público alvo meninas de 12 anos, só que dessa vez o público é acima de 18 anos! Além disso, essa é mais uma celebração pelos 50 anos da boneca mais fashion de todos os tempos.
Uma das coisas mais legais dessa estratégia, é o fato deles quererem reaproximar as antigas meninas que sempre amaram a Barbie, e nada mais perfeito do que isso ser feito através da Melissa!
A meta era comercializar 50 mil pares, e isso aconteceu ainda na pré-venda, sucesso total! E outra fornada já está sendo feita!
Isabela Capeto e Glória Coelho
Neon e Alexandre Herchcovitch
Rita Wainer e Thais Losso
O modelo e a miniatura
Link 1
Link 2
Marcadores:
datas,
Design,
lembranças,
Marketing,
mídia eletrônica,
moda,
mundo,
publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário