terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Gladiator da Coca-Cola

A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos, onde já é detentora da marca Burn. O novo produto, chamado Gladiator, chega com conceito diferente: é um energético para ser consumido durante o dia e possui ingredientes naturais em sua fórmula.

A nova bebida foi pensada, principalmente, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de uma energia a mais para aguentar o pique do dia a dia. Gladiator chega neste mês aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.
Para divulgar o Gladiator, a agência NBS criou uma ação de conteúdo no Programa Pânico na TV. Trata-se de um quadro onde haverá os gladiadores de verdade, entre eles o "Motoboy Maurinho" e o "O Estudante Indestrutível". Eles entrarão em combate contra os inimigos do cotidiano: "Patrão, O Impiedoso", "Temível Ônibus Lotado" e "Salário Merreca".
A campanha em TV estreia no dia 18 de outubro. A ação também prevê ações no messenger, orkut e sites de videosharing.
Link

Nenhum comentário: