Um dos capítulos da minha monografia eu abordo uma visão positiva da publicidade nos tempos atuais, mostrando qual é realmente a função do publicitário para o cliente. E acabo de ler essa notícia, que claro confirma a minha defesa...
Estudo sobre Redes Sociais na Internet, realizado pela IAB (Interactive Advertising Bureau) com a colaboração de Elogia Ipsofacto aponta que os internautas estão valorizando mais a publicidade nas redes sociais em comparação a 2009.
Segundo o estudo, as marcas mais reconhecidas são Nike, Coca-Cola e Adidas.
A pesquisa aponta que 70% dos internautas na Espanha estão atualmente registrados em alguma rede social. No ano passado, eram 51%.
O Facebook lidera o ranking, com 89% dos internautas entrevistados utilizando a rede social. Em seguida, aparece o YouTube, com 60%. (Matéria na íntegra aqui)
Estudo sobre Redes Sociais na Internet, realizado pela IAB (Interactive Advertising Bureau) com a colaboração de Elogia Ipsofacto aponta que os internautas estão valorizando mais a publicidade nas redes sociais em comparação a 2009.
Segundo o estudo, as marcas mais reconhecidas são Nike, Coca-Cola e Adidas.
A pesquisa aponta que 70% dos internautas na Espanha estão atualmente registrados em alguma rede social. No ano passado, eram 51%.
O Facebook lidera o ranking, com 89% dos internautas entrevistados utilizando a rede social. Em seguida, aparece o YouTube, com 60%. (Matéria na íntegra aqui)
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário