No final do ano passado AlmapBBDO criou campanha para promover as novas embalagens de vidro escuro do azeite Gallo, feitas com o objetivo de preservar a qualidade de seus produtos.
A marca portuguesa está investindo R$ 12 milhões no lançamento das novas embalagens e de sua nova imagem.“O Brasil é o país mais importante para a Gallo. Esta nova embalagem vai impulsionar nossas vendas, que devem fechar este ano com volume superior a 10 mil toneladas”, afirma Pedro Cruz, CEO da Gallo Worldwide.
Mass....
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu processo para julgar anúncio do azeite Gallo, depois de receber reclamação de um consumidor que considerou haver "racismo" na peça.
O anúncio, criado pela AlmapBBDO, promove nova embalagem do azeite e traz o texto: "O nosso azeite é rico. O vidro escuro é o segurança". O julgamento está previsto para ser realizado já em uma das primeiras reuniões do Conselho no mês de março.
Via
O anúncio, criado pela AlmapBBDO, promove nova embalagem do azeite e traz o texto: "O nosso azeite é rico. O vidro escuro é o segurança". O julgamento está previsto para ser realizado já em uma das primeiras reuniões do Conselho no mês de março.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário