domingo, 23 de setembro de 2012

SEDA - Pós Alisamento Químico,

O programa Avesso revela todos os detalhes dos bastidores da campanha de SEDA Pós Alisamento Químico, estrelado pela atriz Isis Valverde e com a participação do cabeleireiro, expert da marca, Mauro Freire. O Avesso entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa produção realizada pela JWT e a Bossa Nova filmes.

Durante as filmagens, Diego Guareschi, Gerente de Marketing de SEDA, contou ao programa que esse filme foi feito especialmente para o Brasil. A campanha teve como principal desafio, continuar o sucesso de 2011 e, para isso, além de utilizar o termo “Socorro” como pedido de ajuda ao Mauro Freire, foram utilizadas câmeras especiais para dar mais evidência ao hairshot (cenas específicas de cabelo) e evidenciar os benefícios dos novos produtos da linha. A gravação foi realizada em uma diária e contou com o apoio de mais de 80 pessoas na equipe.

Em entrevista ao Avesso, Marcela Mariano, Diretora de Marketing Hair na Unilever, comenta a importância que a consumidora brasileira dá aos seus cabelos: “80% das mulheres fazem algum tipo de tratamento ou química em seus fios, e tanto o Mauro quanto a Isis, emprestam uma credibilidade muito forte para a marca SEDA, pois são dois personagens reais, passando por momentos reais da vida”.

Além de abranger vários meios de comunicação, desde TV, mídia tradicional e Pay-TV, o site da marca vai ser interligado com o filme, apresentando mais detalhes dessa nova linha de produtos.

“Realizar a cobertura dos bastidores de uma campanha de beleza como a de SEDA, é extremamente positivo para o nosso púbico, pois temos a chance de mostrar toda a complexidade e cuidados que uma produção de um filme sobre cabelos exige”, afirma Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso. 

Confira os bastidores aqui:

Nenhum comentário: