domingo, 16 de setembro de 2012

TIM ofende a VIVO e volta atrás


 

O CONAR, Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, teve que intervir em um anúncio criado pela empresa de telefonia TIM para um jornal da Baixada Santista. A propaganda se referia à empresa Vivo, sua maior concorrente, como “Morto”. 

A Vivo, por sua vez, procurou imediatamente o CONAR alegando que a propaganda poderia denegrir a imagem da empresa. O anúncio foi suspenso e não pode ser veiculado durante a tramitação do processo. 

A TIM alegou que a propaganda seria retirada de publicação mesmo se a solicitação não fosse feita. Informou também que o anúncio foi divulgado sem a autorização do departamento de marketing da empresa. Reconhecendo o erro, a TIM divulgou notas apoiando a decisão do CONAR e declarando seu respeito aos concorrentes e o interesse de manter o alto nível da publicidade brasileira. 

E eu pergunto, quem aprovou e quem vai pagar se o departamento de Marketing não autorizou? Muito estranhoo...

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