terça-feira, 15 de novembro de 2011

Colour Futures 2012

A preocupação com a decoração e o uso das cores tem feito parte da vida das pessoas. Com foco nessa ideia, o nosso parceiro, o Programa Avesso foi até a Galeria de Arte Caribé, em São Paulo, e acompanhou tudo que rolou no Colour Futures 2012, evento e coletiva de imprensa de lançamento do livro com estudo de tendência de cores da AkzoNobel, detentora da marca Coral.

Para compreender melhor o evento e como foi desenvolvido o estudo das cores, o Avesso conversou com a Gerente Global de Colour Marketing da AkzoNobel, Paola Viera, “Fazemos um trabalho de observação de campo que vai do design, da arquitetura, da moda, da música e da cultural popular” e ressalta, “A cor do ano é a que melhor reflete o conceito de possibilidades”.

Antes no inicio de evento, o espaço foi preparado para recepcionar a imprensa, e Marcelo Abreu, Gerente de Marketing Institucional da AkzoNobel, dá detalhes de como foi desenvolvido o conceito da decoração, “Tudo foi estrategicamente colocado para que os convidados se sentissem dentro do livro Colour Futures”.

Além da coletiva serão desenvolvidas ações online por meio do site, Twitter, Facebook e seis vídeos com dicas de decoração que poderão ser acompanhados no canal oficial da Coral no Youtube.

Para Benito Berretta, Diretor de Marketing da AkzoNobel, levar as cores e as tendências para o público é algo muito especial, “Antecipar o futuro é algo que fazemos ano a ano. É apaixonante”, contou ao Avesso.



A Tintas Coral que atualmente está com a campanha "Tudo de cor para você", passando por várias cidades do Brasil, fez sucesso com os moradores recuperando centros históricos das cidades, a última a receber a visita foi Fortaleza, as outras cidades você pode conferir aqui.

Nenhum comentário: