sábado, 19 de novembro de 2011

Sandy não é mais Devassa

Os tempos de Devassa para a cantora Sandy estão definitivamente no passado. A “namoradinha do Brasil” não será mais garota-propaganda da cerveja para as campanhas de 2012. A Mood é a agência que atende o cliente.

A expectativa é que surja uma terceira surpresa para o próximo ano. Em 2010, a escolhida foi a socialite Paris Hilton, cuja campanha causou furor e até a retirada de um filme do ar atendendo a solicitação do Conar. Em 2011, o choque ocorreu na escolha de Sandy, que tem perfil bastante diferente do de Paris. Resta saber qual será a escolha de 2012.

Ao menos uma candidata já é postulante ao “cargo”. Trata-se da cantora Paula Fernandes que, em entrevista ao Meio & Mensagem elogiou a iniciativa da agência e afirmou: “Tudo é “conversável”. Acho que toparia, numa boa".

2 comentários:

Kelly de Oliveira disse...

Sandy não é mais Devassa, na verdade nunca deveria ter sido, né Raíssa,
Bem que ela tentou mas a campanha foi um fiasco.
Pelo menos na minha opinião! rsr

Raíssa Hamond disse...

É verdade Kelly, mas a gente também não sabe se "ela" foi uma jogada de marketing pra extamente gerar esse burburinho, ou se queriam mostrar o lado devassa de uma mulher que sempre vimos como "santa".
A verdade mesmo é que não agradou, rs!! Vamos aguardar a próxima garota-propaganda!

Obrigada pelo comentário bjs.