sábado, 19 de novembro de 2011

WWF e a panfletagem mais sustentável do mundo

Sendo condizente com o compromisso da WWF (de preservar o meio ambiente) a Akció 360, da Hungria, desenvolveu uma ação de uma simplicidade perfeita com apenas dois voluntários e um único panfleto, praticando sustentabilidade e integrando mais de 250 mil pessoas que foram impactadas pela ação realizada em um shopping.

Um “panda” ficava na parte de baixo da escada rolante entregando o panfleto, enquanto um outro ficava na parte de cima recolhendo o panfleto, que já tinha sido lido pela pessoa. Assim, se repetia o processo. Veja:



Ás vezes não é necessário muito mterial para praticar boas ideias, é uma ação simples e impactante, gera curiosidade, desperta interesse. Precisa-se apenas de disposição de 2 "pandas-homens" e uma boa ideia expressa no papel. =) Adorei!

ViaLink

2 comentários:

Sandra Portugal disse...

Inteligência é tudo não é mesmo? Simples, barato, prático e inteligente essa estratégia de campanha! E acima de tudo sustentável!
Adorei!
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Raíssa Hamond disse...

Oi Sandra,
Pois é, estamos tão acostumados com glamour, efeitos e mega produções que até nos surpreendemos com a "simplicidade" né?
WWF e GREENPEACE tem muito disso, por isso que estou sempre postando essas ações aqui, são inspiradoras né?

Beijos e obrigada pelo recado.