sábado, 13 de março de 2010
AlmapBBDO em nova criação para ABAP e ABA
AlmapBBDO cria novamente para ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), que fazem parte da campanha "Propaganda faz diferença".
São 3 vídeos (assista o 1, 2 e 3) que têm como objetivo valorizar a publicidade como ferramenta de respeito à liberdade de escolha do consumidor.
A campanha conta ainda com anúncios, peças para rádio e para internet.
"A boa propaganda gera recursos para que os veículos tragam programação e notícias de qualidade e com isenção", defendeu Luiz Lara, presidente da Abap, durante a apresentação das novas peças da ação.
Luiz Carlos Dutra, presidente do Conselho da ABA, afirmou que cada vez mais a empresa anunciante percebe o valor da boa propaganda. "O segundo ou terceiro maior investimento de uma companhia é em propaganda, que é uma ferramenta de desenvolvimento do mercado como um todo", destacou.
O presidente da ABA, Ricardo Bastos, ressaltou ainda o impacto positivo da propaganda na indústria e também a boa relação do consumidor final com a publicidade. "O público brasileiro tem uma relação boa com a propaganda. Quem na infância não decorava jingles? Com essa campanha, fazemos um resgate do passado e uma ponte para o futuro", disse.
A publicidade tem sido 'demonizada' por determinados setores, como algumas ONGs e parte do governo. Nós, que estamos no dia-a-dia criando, às vezes esquecemos o valor daquilo que produzimos. E foi muito bom receber um briefing claro e bem detalhado, focado em mostrar o valor da propaganda", disse Serpa, que apresentou os anúncios, filmes e spots.
Ficha Técnica – Filmes
Anunciante: Aba/Abap
Título: “Faz Diferença”, “Pra que serve”, “Reunião”, “Crítico”
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Marcello Serpa, Renato Simões e Bruno Prosperi
Produtora: Cine
Direção: Sergio Cicinelli
Rtvc: Vera Jacinto
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Chiquinho, João Branco
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto
Aprovação: Luiz Lara, Rafael Sampaio, Ricardo Bastos, Luiz Carlos Dutra e Dalton Pastore
Eu adorei as 3! Parabéns Almap, novamente me dando orgulho do que estudo!!
Via
Marcadores:
ABAP,
ABP,
briefing,
campanhas,
ccsp,
filmes,
internet,
mídia eletrônica,
propagandas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário