Bastidores da Promoção Seda Moda da Cabeça aos Pés contou com a consultoria da expert em moda Lilian Pacce e do expert de Seda, Mauro Freire.
A idéia da campanha foi seduzir as mulheres com uma promoção de alto impacto e um brinde muito atraente, diz Adriana Yamamoto, gerente de Marketing SEDA . Através de uma pesquisa de mercado o resultado foi unânime: Um ano de sapatos, roupas, kits para cabelos e produtos Seda. As ganhadoras da promoção ainda vão receber dos experts uma consultoria para aproveitar da melhor maneira o prêmio oferecido.
Para divulgar a promoção a Agência JWT Brasil criou um filme publicitário produzido pela Bossa Nova Films em parceria com a Tribo. No trabalho de pós-produção, a partir de um cenário urbano, idealizaram uma sofisticada passarela de desfiles, conta Willie Biondani, diretor de cena .
Um ano de roupas e sapatos sem culpa! Saiba todos os detalhes dos bastidores desta acão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário