O Grupo EBX, de Eike Batista, está investindo R$ 200 milhões em projeto de revitalização do Hotel Glória, inaugurado em 1922, na cidade do Rio de Janeiro. O Hotel Glória irá se chamar agora Gloria Palace, e já tem esse novo logotipo.
O desenho reúne quatro elementos: o sol, as três linhas do I-Ching, um X e dois ramos de louros. Os três primeiros estão presentes em todas as marcas das empresas do Grupo EBX. Os louros foram criação da designer Ana Mason, contratada pelo Grupo para a elaboração da nova marca, e associam o hotel cinco estrelas à vitória.
O brasão da nova marca alia, segundo a designer, classe, tradição e modernidade, elementos presentes no novo hotel. Especialista na rede hoteleira, incluindo o Copacabana Palace e a rede Pestana, Ana Mason será responsável por toda a identidade visual do Gloria.
A reforma foi aprovada depois de ter passado por análise de todos os órgãos competentes da Prefeitura.A clássica fachada do hotel será preservada. Ela já sofreu alterações nas reformas promovidas nas décadas de 60 e 70. Ao todo, serão 231 quartos (194 apartamentos e 37 suítes).
Integram o projeto do Gloria Palace materiais certificados, reaproveitamento de água da chuva, caixas de descarga com duo fluxo, telhados verdes e eficiência energética.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário