Como de costume, toda semana tem novidade AVESSO para nós! E essa semana os bastidores são da nova campanha da linha de caminhões Volkswagen Delivery.
A Trena é o ícone da nova campanha para a linha de caminhões Volkswagen Delivery, do grupo MAN Latin America. A AlmapBBDO apostou na ideia da métrica para falar da versatilidade dos caminhões Delivery reforçando o conceito “Sob Medida” - o mesmo da premiada campanha anterior da marca.
O personagem mede tudo que existe na cidade: desde o que pode transportar, onde pode entrar, até lugares onde ele pode parar. “Com estética adequada o filme retrata com legitimidade os benefícios do caminhão”, conta Julio Andery, diretor de arte da AlmapBBDO, e assim, traduz o tema conceito da campanha: Sob medida para o seu negócio, sob medida para a cidade.
No Campo de Marte e pelas ruas do Brás, locações utilizadas para filmagem, foram simulados diversos cenários: Expedição de uma grande fábrica, estacionamento, feira, entre outros. O Avesso acompanhou as gravações e mostra o trabalho da equipe da Conspiração, dirigido por Paulo Diehl, que contou com mais de 80 pessoas na produção.
A campanha será levada para diversos tipos de mídias e a ideia , segundo Ricardo Barion, gerente de marketing MAN Latin America, é transmitir para o mercado o DNA da marca: “Sob Medida” .
Achei SENSACIONAL a campanha, o conceito, a fotografia, tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário