sexta-feira, 23 de julho de 2010
Dia do Amigo - Coca Colla
A Ogilvy da Argentina criou para a Coca-Cola a Máquina da Amizade, para homenagear o Dia do Amigo, ocorrido no dia 20.
A data especial que, aliás, é muito mais comemorada naquele país do que no Brasil, fez o anunciante apostar em uma nova versão da Máquina da Felicidade, ação que dava "felicidade" para quem comprava uma latinha do produto em uma máquina localizada numa universidade norte-americana (veja aqui). Tal alegria vinha em forma de duas latas ao invés de uma, ou até mesmo em um sanduíche de metro que saía da máquina.
No caso argentino, a ideia era oferecer duas latas de Coca-Cola pelo preço de uma. Ocorre que a máquina ficava a uma altura de 3,5 metros, na qual poderia ser alcançada se uma pessoa contasse com ajuda da outra. Ou seja, somente unidos os amigos conseguiriam atingir o objetivo.
A ação ocorreu nas redes de cinema Cinemark, e a criação foi da dupla Nicolás Vara e Ignacio Flotta, sob direção criativa de Gastón Bigio
Via
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário