A BIC lança o concurso cultural "Garota BIC Comfort Teens", por meio do qual a empresa escolherá, em parceria com a BorghiErh/Lowe, a próxima garota-propaganda que estampará anúncio do depilador da marca, em 2011.
Anúncio na revista Capricho convida a leitora a participar do concurso. Todas as inscrições devem ser feitas pelo hotsite. As interessadas devem fazer o upload de sua foto e responder à pergunta “Por que você gostaria de ser a Garota BIC Comfort Teens?”, até o dia 12 de setembro. As 30 meninas finalistas ganham um par de convites para o evento "No Capricho" – que acontecerá de 17 a 19 de setembro –, do qual a BIC é uma das co-patrocinadoras.
Eliana Chinellato, gerente de marketing das categorias de barbeadores e acendedores para América Latina, afirma que “a expectativa é de que com estas ações de marketing mais de 450 mil garotas interajam com a marca BIC e com o produto Comfort Teens." No último dia do evento "No Capricho", a BIC anunciará a Garota BIC Comfort Teens no palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário