terça-feira, 21 de junho de 2011

"O sabor de viver todos os sotaques"

O Guaraná Jesus, da Coca-Cola, lança a campanha "O sabor de viver todos os sotaques", inspirada nas festividades de São João celebradas no Maranhão. O objetivo é reforçar a identificação da marca com a cultura do estado.

A campanha também lança lata comemorativa, em edição limitada, com identidade visual temática de São João. Na embalagem, as cores azul, rosa e branco, que caracterizam o Guaraná Jesus, ganham companhia de uma face com a identidade visual do São João do Maranhão e a assinatura da marca “O sabor de viver o Maranhão”.

LinkAs tradicionais festas juninas do Nordeste dos meses de junho e julho são comemoradas de forma peculiar pelos maranhenses, que festejam com as cores e ritmos do Bumba-meu-boi, Cacuriá e Tambor de Crioula.

A campanha do Guaraná Jesus explora a multiplicidade de manifestações artísticas e culturais, sugerindo ao consumidor que experimente o sabor de viver o Maranhão.

Via

Nenhum comentário: