sábado, 30 de janeiro de 2010
OMO - Porque se sujar faz bem!
Eu adoro esse slogan da OMO, "porque se sujar faz bem", ser criança é se sujar, se melecar, se machucar e todos esses verbos que nós conhecemos bem.
Como o público alvo do sabão em pó são as donas de casa, MÃES, a melhor forma de se aproximar é retratando seus filhos né verdade?!
A campanha que conta com o comercial, mídia impressa e rádio foi criado pela Lowe da Turquia e adaptado no Brasil pela Neogama/BBH para divulgar o OMO Multiação Tanquinho.
Ah! Nos pontos-de-venda vocês vão encontrar um OMO com nova embalagem, nas cores azul e amarelo.
Ficha Técnica (mídia impressa):
Títulos: “Medalha 1” e “Medalha 2”
Anunciante: Unilever
Produto: OMO
Agência: Neogama/BBH
Criação: Pedro Utzeri e Patricia Leme
Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Art buyer: Mariah Bayeux e Rubens Gomez
Atores/modelos: Henrique Oliveira e Isadora Lobão
Fotografia: Thelma Vilas Boas
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi / Wellington Silva
Tratamento de imagem: Roberta Souza
Photoshop Designer: Roberta Souza
Arte-Final: João Paulo Leitão
Fotolito: Image Network
Atendimento: Maria Gloria Moya, Marina Veludo, Andrea Buzzi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário