Marcas que são símbolos de status como a Puma, Lacoste e Jaguar, foram convidadas por 3 entidades de preservação ambiental, a fundar o movimento Save Your Logo.
A participação da Lacoste por exemplo envolve:
* Projetos de financiamento que garantem os crocodilos em perigo, jacarés e caiman gavial ou espécies.
* Ajuda a conservar a biodiversidade do animal em regiões como a China ea Amazônia.
O presidente da Lacoste, Michael Lacoste, disse, neste finalzinho de dezembro: “Setenta e cinco anos atrás, fomos a primeira empresa a colocar um logo em peças do vestuário. Agora, somos a primeira companhia a patrocinar a iniciativa 'Save Your Logo’”.
Lacoste decidiu apaoiar as espécies ameaçadas de extinção depois de uma reunião com as empresas Global Environment Facility, World Bank e International Union for Conservation of Nature.
As três organizações resolveram unir forças e criar a "Save Your Logo Initiative". Isso porque mais de 300 grandes marcas - como Puma, Peugeot, Jaguar, Maaf e Esso — têm animais ou espécies da flora ameaçados de extinção como símbolo.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário