A DM9DDB em parceria com a Cruz Vermelha criaram uma campanha para conscientizar jovens sobre a importância e os benefícios de doar sangue.
A Campanha que conta com anúncio e um poster, faz parte do Programa “Clube 25”, do Movimento Internacional da Cruz Vermelha, que consiste em incentivar jovens para fazerem três doações por ano, entre os 18 e 25 anos.
O anúncio será veiculado em jornais e revistas e o cartaz espalhado em universidades, cursos técnicos, hospitais e postos de saúde.
Adorei a ilustração!
Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Anunciante: Cruz Vermelha do Brasil (Clube 25)
Diretor de criação: Sergio Valente
Redator: Otavio Schiavon
Diretor de arte: Gustavo Victorino
Ilustração: Gustavo Victorino
Atendimento: Tania Goes e Stephanie Pinto
Produção gráfica: Edson Harada
Aprovação: Luiz Fernando Hernández, Luciana Mateus, Fernando Ricardo Garzón
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário