sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
A Nestlé tá bomdando!!!
A Nestlé Brasil assumiu essa semana a distribuição dos chás gelados Nestea do país, antes ela dividia a comercialização com a Coca-Cola Company. Tudo devido a compra que a Coca Cola fez ano passado da fabricante brasileira de chás Leão Jr (detentora da marca Matte Leão). O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) obrigou A Coca Cola Company o cancelamento do negócio já que ela não poderia ficar com duas operações no segmento de chás.
A partir de agora, toda a linha de chás prontos Nestea passa a integrar o portifólio de produtos da Nestlé no Brasil. A marca ganha novas embalagens, estampando o nome Nestlé em todos os produtos da linha e sabores do produto (pêssego e limão nas versões lata e garrafa pet; maracujá e tangerina, na versão lata e pêssego e limão light, nas versões lata e pet).
Lançada há 70 anos, a marca Nestea está presente no mercado brasileiro desde a década de 80. Como chá gelado, o produto foi introduzido no mercado nacional em 2002.
Já lá na Austrália, a SapientNitro criou o comercial para a iogurte diet da Nestlé.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: SapientNitro, Melbourne, Australia
Creative Group Head / Art Director: Jason Hynes
Creative Group Head / Copywriter: Julie Poulter
Agency Producer: Zaylee Saydam
Production Company: The Otto Empire
Director: Ben Saunders
Producer: Jo de Fina
Published: February 2010
E achando que tá fazendo pouco negócio, a Nestlé resolveu investir no ramo do futebol. Segunda-feira(22/02), será divulgado no Estádio do Morumbi, a parceria com o São Paulo Futebol Clube.
Durante a coletiva de imprensa, estarão presentes o presidente da Nestlé, Ivan Zurita; o presidente do SPFC, Juvenal Juvêncio; o diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé, Izael Sinem Junior e o vice-presidente de comunicação e marketing do SPFC, Julio Casares.
Via 1 e 2
Marcadores:
campanhas,
ccsp,
Logos,
mídia eletrônica,
propagandas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário