quarta-feira, 9 de junho de 2010

Maracanã recebe o maior flash mob do Brasil



A VIVO tá fazendo várias ações na internet super legais com o objetivo de construir uma ligação com os torcedores 2.0 que torcem e opinam nas redes sociais.

Foi produzido junto a Energy da Y&R, o site “Eu Vivo a Seleção”, um ambiente 100% interativo, no qual o usuário cria um personagem, cumpre desafios, acumula pontos para trocar por goodies, além de concorrer a muitos prêmios, como viagens para acompanhar os jogos da Seleção na África. Bem atrativo né?!

E a minha parceria no blog AVESSO TV, mostra o maior flash mob do Brasil realizado no Maracanã...


A Vivo reuniu mais de 40 mil pessoas no Maracanã em ação criada pela Volcano Hotmind com produção da Brasil1. O coreógrafo da TV Globo, Fly, ensaiou e organizou os presentes para formar as mensagens de incentivo à Seleção Brasileira.

Luciano Huck comandou o público no momento de formar mensagens com as luzes dos celulares. “A convocação desse público que lotou o Maracanã foi só via redes sociais e o site da Vivo. Então mostra o poder das redes sociais e da internet como um todo”, afirma o apresentador.

A ação da Vivo faz parte da plataforma Eu Vivo a Seleção. Através das redes sociais e do site da Vivo, a empresa convocou os torcedores da seleção brasileira a comparecerem no estádio do Maracanã com seus celulares. Cris Duclos, Diretora de Comunicação da Vivo diz que “a ideia é que a gente pudesse ter o Brasil todo torcendo e gravar uma mensagem para os jogadores”.

A grandiosidade do evento contou com 150 pessoas na equipe, 9 câmeras, uma grua Scorpion, usada pela 2˚ vez no Brasil e um helicóptero com uma câmera estabilizada.

A empolgação do público ganhou força com a presença dos artistas e ex-jogadores, como Romário, que manda sua energia: “Espero que com todos os frutos positivos aqui no Maracanã, a Seleção possa começar com o pé direito”.



Agora se preparem pra asssistir um dos vídeos mais emocionantes sobre a copa, a VIVO realmente conseguiu surpreender!!!!!

Nenhum comentário: