quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sadia - Lançamento Prezato

A Sadia lança a linha de frios especiais Prezato e para divulgar a novidade, a DM9DDB e a AgênciaClick criaram campanha que explora o conceito de que “as melhores coisas da vida deveriam vir em fatias”.


Clique na imagem para melhor visualização.


A ação conta com peças de mídia impressa, veiculadas em publicações direcionadas para os consumidores da classe A, como as revistas IstoÉ Platinum, Menu, RG Vogue, JP, Bravo, Gourmet, entre outras. Conta ainda com ações digitais, criadas pela AgênciaClick. Dentre elas, o lançamento do site, voltado ao consumidor final e que traz informações sobre os produtos, origem dos frios, receitas e dicas de harmonização com queijos, vinhos e cervejas.

Prezato também terá ações de degustação em 75 pontos-de-venda em São Paulo, ao longo de cinco meses.

Sendo bem sincera... estou com muita vontade de experimentar esse Prezato.

FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Sadia S/A
Produto: Prezato
Campanha: Lançamento Prezato
Agência: DM9DDB
Direção de Criação: Sergio Valente, Renata Florio, Rodrigo Aleida, Moacyr Guimarães Netto
Criação: Carlos Eduardo Duarte Lopes, Gustavo Coutinho Diehl
Atendimento: Daniel Malavazzi, Adriana Barreto
Mídia: Patrícia Muratori, Vilma Morais,Raphaella Araújo
Planejamento: Carolina Roxo, Flávio Proença
Artbuyer: Clariana Costa, Carmen Castillo
Aprovado por: Eduardo Bernstein, Mariana Carmo, Arthur Garutti
Fotógrafos: Rodrigo Ribeiro, Marcelo Ribeiro

Via

Nenhum comentário: