terça-feira, 15 de junho de 2010

"Quanto mais gente, mais quente" - Campanha do Agasalho 2010

A Campanha do Agasalho 2010, com filmes criados pela agência DPZ e produzidos pela O2 Filmes foi contagiada pelo clima do Mundial de Futebol.

Os dois filmes da Campanha – Torcida e Competição - trazem como protagonistas jogadores dos principais times paulistas - Neymar do Santos, Pierre do Palmeiras, Dentinho do Corinthians e Cicinho do São Paulo. São eles que convocam suas torcidas para doar agasalhos neste ano. A ideia, conta Regina Von Christian, Coordenadora da Campanha, é unir as torcidas em torno de uma mesma causa: o combate ao frio.

O foco nesta edição é conseguir doações de qualidade. O jogador do Corinthians, Dentinho, ressalta que “não é legal dar um casaco que não vai ter mais como usar, rasgado”.

O Avesso mostra como uma mulher, Kitty Bertazzi, da O2 Filmes, dirigiu estes filmes de futebol, um tema geralmente masculino. Mostra ainda como os craques enfrentaram as câmeras vestindo somente uma caixa de papelão!

“Eu tenho certeza que vai ser a melhor campanha da história”, define Pierre, do Palmeiras. Rivais no campo, os jogadores unem-se na proposta de Regina: “A Campanha do Agasalho vai sair campeã”.



e o comercial já pronto:

Nenhum comentário: