domingo, 8 de agosto de 2010

“No mundo de hoje, tudo envelhece muito rápido”

Com esse conceito a Moma Propaganda criou campanha com quatro anúncios para o Maxímidia, evento com foco nos profissionais de mídia, que ocorre neste segundo semestre, em São Paulo.





Não sei muito bem sobre o evento, mas essas peças estão muito legais. Há 10 anos atrás usávamos o ICQ, o mirc, msn acredito que nem existia. O google era cadê, o email da época era o ZIPMAIL... como tudo evoluiu rápido né? Ninguém esperava que as redes sociais fossem "monopolizar", certo que existe os prós e contras desse crescimento, mas com toda certeza, nós precisávamos desse crescimento, e claro agradecemos!

Ficha Técnica
Agência: Moma Propaganda
Cliente: Meio & Mensagem
Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio
Redator: Adriano Matos
Diretor de Arte: Marco Martins
Assistente de Arte: Fernando Lyra
Ilustrador: 6B Estúdio
Atendimento: Izabella Villaça, Luciana Linhares, Tomaz Espírito Santo
Aprovação: Maria Laura Nicotero, Salles Neto e Lilian Calábria

Via

3 comentários:

JuX disse...

Interessante minha linda!!
Passa muito rápido mesmo...

Unknown disse...

Olá Raissa, tudo bom?

Falei sobre esse mesmo assunto no meu blog e utilizei as informações da "Ficha técnica" do seu post. Fiz referência ao seu blog. Depois confira lá.

Abraços,

Daniel Soberas
www.danielsoberas.com.br

Edson Caldas Jr. disse...

Essa campanha do MAXi MÎDIA ficou incrível!