No Programa Avesso dessa semana você vai conhecer os bastidores da sessão fotográfica feita com as Angels, modelos clicadas para um lançamento de Axe, dentre elas Yasmin Brunet. A ação está totalmente conectada com a campanha global que celebra o lançamento mais importante de 2011 para Axe, a fragrância Excite. “É uma campanha internacional, com top models super importantes no mercado global”, conta Rafael Lopes, Gerente de Marketing Axe. O comercial “Angels”, criado pela agência inglesa BBH tem como assinatura “Até os anjos cairão”, onde sete modelos fantasiadas de anjos caem diante dos homens que usam a nova fragrância.
Para o Brasil, a CUBOCC trouxe uma grande ação promocional, protagonizada pela modelo Yasmin Brunet. “Quando a gente chega no momento de ativar no Brasil, é o momento de tropicalizar esta campanha. Então a gente tem que trazer outros elementos, elementos locais para fazer com que isso seja grande o suficiente aqui no Brasil”, contou ao Avesso, Roberto Martini, CEO da CUBOCC. Clicadas pelo fotógrafo Manuel Nogueira, Yasmin e mais três modelos participaram de um ensaio fotográfico num antigo galpão no centro de São Paulo. O material foi usado como parte do conteúdo da campanha online. A partir dessas fotos, os internautas poderão votar pelo Facebook no lugar do Brasil que gostariam que as Angels de Axe caíssem. “E é qualquer cidade mesmo, então a gente pode produzir esse conteúdo em São Paulo ou no meio de Manaus”, completa Rafael Lopes.
Confira o making of da sessão de fotos com Yasmin Brunet e conheça detalhes da promoção:
Para o Brasil, a CUBOCC trouxe uma grande ação promocional, protagonizada pela modelo Yasmin Brunet. “Quando a gente chega no momento de ativar no Brasil, é o momento de tropicalizar esta campanha. Então a gente tem que trazer outros elementos, elementos locais para fazer com que isso seja grande o suficiente aqui no Brasil”, contou ao Avesso, Roberto Martini, CEO da CUBOCC. Clicadas pelo fotógrafo Manuel Nogueira, Yasmin e mais três modelos participaram de um ensaio fotográfico num antigo galpão no centro de São Paulo. O material foi usado como parte do conteúdo da campanha online. A partir dessas fotos, os internautas poderão votar pelo Facebook no lugar do Brasil que gostariam que as Angels de Axe caíssem. “E é qualquer cidade mesmo, então a gente pode produzir esse conteúdo em São Paulo ou no meio de Manaus”, completa Rafael Lopes.
Confira o making of da sessão de fotos com Yasmin Brunet e conheça detalhes da promoção:
Nenhum comentário:
Postar um comentário