quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conar suspende campanhas da TIM

O Conselho de Ética do Conar se reuniu na manhã desta quinta-feira, 17, para debater, pela primeira vez este ano, as representações e recursos impetrados. 61 conselheiros participaram da reunião plenária, que jugou 12 processos - apenas três de 2011. E a maioria das decisões foram contra as agências e anunciantes: oito campanhas foram alteradas, três suspensas e apenas uma representação foi arquivada.

Entre as campanhas suspensas, quem levou a pior foi a TIM: a campanha "TIM Empresa Mundi", do produto lançado em agosto do ano passado, acabou suspensa. Já a representação 001/11, contra as campanhas "A TIM, que é líder no Paraná e em Santa Catarina, desde junho é a operadora líder em toda Região Sul do Brasil" e "Paranaenses, catarinenses e gaúchos, a TIM agradece pela preferência", acabou com a suspensão das campanhas por unanimidade.

Numa outra decisão, o Conselho julgou um recuso de 2009, que manteve a suspensão de uma campanha do Ron Montilla. A outra única representação de 2011 julgada foi da Cerveja Colônia, "É disso que eu gosto", que deverá ser alterada.

Via

Nenhum comentário: