A Artplan criou para Embratur peça de mobiliário urbano para divulgar o país como ponto turístico e reforçar o conceito “O Brasil te chama”.
Para destacar o clima tropical do país, a peça - que será veiculada em países de baixa temperatura - aquece os pontos de ônibus e traz imagens das praias brasileiras.
A campanha já pode ser vista em Milão, na Itália – primeira cidade a receber a peça, e estará presente em uma rede de 150 abrigos de ônibus, dos quais 30 possuirão o mecanismo.
A criação é de Bernardo Romero e Ricardo Dolla, atualmente na Africa, com direção de criação de Roberto Vilhena.
Para destacar o clima tropical do país, a peça - que será veiculada em países de baixa temperatura - aquece os pontos de ônibus e traz imagens das praias brasileiras.
A campanha já pode ser vista em Milão, na Itália – primeira cidade a receber a peça, e estará presente em uma rede de 150 abrigos de ônibus, dos quais 30 possuirão o mecanismo.
A criação é de Bernardo Romero e Ricardo Dolla, atualmente na Africa, com direção de criação de Roberto Vilhena.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan (RJ)
Cliente: Embratur
Criação: Bernardo Romero e Ricardo Dolla
Direção de Criação: Roberto Vilhena
Atendimento: Flávia Mota e Marina Vitali
Produção: Michelle Rodrigues e Debora Moura
Mídia: Marco Frade, Camilo Ponce de Leon e Mariella Bacha
Aprovação: Diretoria de Marketing - EMBRATUR
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário