sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Casa Ronald McDonald ganha stand permanente no Riocentro

Casa Ronald McDonald e a GL events Brasil fecharam uma parceria para propagar as ações da organização a diferentes públicos e empresas, além de ajudar na sua manutenção. Com a união, o instituo passa a ter um stand de divulgação em todos os eventos realizados pela empresa no Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A primeira participação da entidade solidária foi no último fim de semana, durante a feira Rio Bike Show, com um público de mais de 48 mil pessoas. Na ocasião, o stand do instituto recebeu cerca de 150 visitantes em busca de informações sobre a Casa Ronald McDonald e os seus projetos. Também foram vendidos aproximadamente 180 produtos, com verba revertida para a manutenção da entidade de combate ao câncer infantojuvenil.

A GL events atua ainda como uma mediadora entre a organização e as empresas contratantes, que poderão fechar outros tipos de parcerias com a Casa, como a doação de parte da verba arrecada com as entradas. Em 2011, o Riocentro recebeu 70 eventos, entre feiras, conferências, show e encontros corporativos.




Via

Nenhum comentário: