Em função do Carnaval, a BorghiErh/Lowe criou uma ação para K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson: foram distribuídas plaquinhas de “Não Perturbe” aos foliões do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Minas Gerais.
A intenção era reforçar a presença da marca entre os consumidores e dar continuidade ao conceito “K-Y®. Viva o prazer a dois”. As plaquinhas foram penduradas em portas de carros, hotéis, elevadores e até em lugares menos comuns, como cercas, moitas, piscinas e barcos.
A intenção era reforçar a presença da marca entre os consumidores e dar continuidade ao conceito “K-Y®. Viva o prazer a dois”. As plaquinhas foram penduradas em portas de carros, hotéis, elevadores e até em lugares menos comuns, como cercas, moitas, piscinas e barcos.
Assinam a criação Adriana Martins, Robison Mattei e Anderson Couto; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; produção gráfica de José Ressutti Junior e João Albertini; atendimento: Priscilla Carvalho, Marô Fioravanti e Alan Rossi; aprovação de Javier Vazquez Caputo e Christina Larroude.
Muito legal essa ação!!
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário