Leroy Merlin estreiou essa semana o filme institucional “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia....” criado pela Loducca.
O objetivo da campanha é inspirar a transformação. “O conceito de transformação, que em tese é o desejo de mudança que habita cada um de nós, foi retratado aqui nessa nova campanha. Neste ano, valorizamos o lado institucional da marca, voltado para a transformação da casa do cliente”, declara Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.
O objetivo da campanha é inspirar a transformação. “O conceito de transformação, que em tese é o desejo de mudança que habita cada um de nós, foi retratado aqui nessa nova campanha. Neste ano, valorizamos o lado institucional da marca, voltado para a transformação da casa do cliente”, declara Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.
Além do filme institucional, a campanha conta com nova versão para comerciais que divulgam ações comerciais da rede.
Sob o conceito “Não se sente mais em casa, na sua própria casa?”, o primeiro comercial será para o "Festival da Organização", que acontece entre 03 e 22 de fevereiro. Ao todo, serão 14 diferentes filmes, produzidos pela Mixer.
A campanha também conta com peças para mídia impressa, em ambientes criados pelo arquiteto Gustavo Calazans.
Sob o conceito “Não se sente mais em casa, na sua própria casa?”, o primeiro comercial será para o "Festival da Organização", que acontece entre 03 e 22 de fevereiro. Ao todo, serão 14 diferentes filmes, produzidos pela Mixer.
A campanha também conta com peças para mídia impressa, em ambientes criados pelo arquiteto Gustavo Calazans.
Ficha Técnica:
Agência: LODUCCA
Anunciante: Leroy Merlin
Título: Campanha 2012
Criação: Cássio Moron, André Faria, Maurício Machado, Doriano Carneiro, Alexandre Amaral, Philippe Demar e Wolfgang F. Covi
Direção de criação: André Faria e Cássio Moron
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fernando Barros, Fabiane Veiga, Fabio Lima e Fernanda Moino
Mídia: Daniel Chalfon, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Marília Madeira, Natália Oliveira e Nídia Calado
Planejamento: Ken Fujioka, Isabella Mulholland e Andre Troster
Produtores Executivos de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Carolina Galastri, Greta Verga e Vanessa Lima
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
RTV: Adriana Monteiro
Produtora: Mixer
Direção: Luiza Campos e Katia Lund
Produtora de áudio: AmicsAprovação Cliente: Marco Galla, Carla Ramos e Sueli Loiola
Vi hoje esse comercial, é realmente muito lindo, só achei que a frase que fecha o comercial antes de entrar o logo da Leroy podia ser lida pelo locutor, ia amarrar mais o conceito, fixar mais.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário