quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mídia em sacola biodegradável


Com a proibição das sacolas plásticas em São Paulo, o Grupo Four Midia transformou em mídia o espaço, para que as empresas imprimam suas marcas em sacolas biodegradáveis, e, assim, elas continuem a sair de graça para os consumidores.

Comerciantes e grandes redes de supermercados pretendem cobrar do consumidor entre R$ 0,19 e R$ 0,21 a unidade da sacola não patrocinada.

A Four Midia defende que "para as marcas é uma grande oportunidade de impactar milhares de consumidores que utilizam sacolas diariamente, deixando-os satisfeitos por não terem que arcar com esta despesa. Isto sem contar o vínculo da empresa com uma ação ecologicamente correta e sustentável."

O Grupo Four Midia já fechou duas ações envolvendo mais de 300 mil sacolas biodegradáveis, que serão distribuídas em bairros da periferia de São Paulo nesta semana.

A mídia em sacolas biodegradáveis foi projetada por parceria do Grupo Four Midia com a empresa Eco Ventures do Brasil, que atua na produção de soluções para o mercado sustentável.

Via

Nenhum comentário: