Com a proibição das sacolas plásticas em São Paulo, o Grupo Four Midia transformou em mídia o espaço, para que as empresas imprimam suas marcas em sacolas biodegradáveis, e, assim, elas continuem a sair de graça para os consumidores.
Comerciantes e grandes redes de supermercados pretendem cobrar do consumidor entre R$ 0,19 e R$ 0,21 a unidade da sacola não patrocinada.
A Four Midia defende que "para as marcas é uma grande oportunidade de impactar milhares de consumidores que utilizam sacolas diariamente, deixando-os satisfeitos por não terem que arcar com esta despesa. Isto sem contar o vínculo da empresa com uma ação ecologicamente correta e sustentável."
O Grupo Four Midia já fechou duas ações envolvendo mais de 300 mil sacolas biodegradáveis, que serão distribuídas em bairros da periferia de São Paulo nesta semana.
A mídia em sacolas biodegradáveis foi projetada por parceria do Grupo Four Midia com a empresa Eco Ventures do Brasil, que atua na produção de soluções para o mercado sustentável.
Via
Comerciantes e grandes redes de supermercados pretendem cobrar do consumidor entre R$ 0,19 e R$ 0,21 a unidade da sacola não patrocinada.
A Four Midia defende que "para as marcas é uma grande oportunidade de impactar milhares de consumidores que utilizam sacolas diariamente, deixando-os satisfeitos por não terem que arcar com esta despesa. Isto sem contar o vínculo da empresa com uma ação ecologicamente correta e sustentável."
O Grupo Four Midia já fechou duas ações envolvendo mais de 300 mil sacolas biodegradáveis, que serão distribuídas em bairros da periferia de São Paulo nesta semana.
A mídia em sacolas biodegradáveis foi projetada por parceria do Grupo Four Midia com a empresa Eco Ventures do Brasil, que atua na produção de soluções para o mercado sustentável.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário