Mas os tempos mudaram. E a Leo Burnett Tailor Made e o seu cliente Instituto Akatu propõe o seguinte dilema: Em tempos nos quais está na ordem do dia falar tanto sobre consumo consciente, por que não aproveitar esse espaço para as palavras e levar mensagens sobre este tema ao invés de termos que não fazem o menor sentido?
Deste modo, a agência criou o gerador de textos Akatu Ipsum, que coloca mensagens sobre consumo consciente no lugar das mensagens do Lorem Ipsum. Assim, esperam Leo Burnett e Akatu, um novo hábito poderia levar mensagens relevantes para quem trabalha diariamente com textos. Será que a moda vai pegar?
Os criativos Erick Mendonça e Rodolfo Fernandes, bem como os diretores de criação Ruy Lindenberg e Fábio Moran, esperam que sim.
Eu sou mais uma que espera que sim e com certeza utilizarei na criação das próximas artes!! Já dizia o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura ". Ler inconscientemente sobre o consumo consciente ajuda a fixar, a lembrar e pq não a aplicar? Se a moda pega eu não sei, mas serei uma seguidora. E vocês jornalistas, publicitários e designers o que acham?
Eu sou mais uma que espera que sim e com certeza utilizarei na criação das próximas artes!! Já dizia o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura ". Ler inconscientemente sobre o consumo consciente ajuda a fixar, a lembrar e pq não a aplicar? Se a moda pega eu não sei, mas serei uma seguidora. E vocês jornalistas, publicitários e designers o que acham?
Tá curioso pra ler as frases e entender melhor? Conheça a ferramenta aqui.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário