A DM9DDB criou para Brastemp uma campanha institucional que traz o mote “Uma Brastemp cereja numa área de serviço toda branca”. A “Brastemp cereja” se propõe a ser um 'centro inteligente' de lavagem de roupas, o Brastemp Laundry Center.
O comercial chegou à telinha nesta sexta-feira e quer mostrar como as pessoas se inspiram nesse produto para se destacar nas mais variadas situações.
Ser uma Brastemp Cereja em uma área de serviço toda branca é ser surpreendente, ser desejado, ser o centro das atenções.
A Brastemp Laundry Center é assim, uma combinação de lavadora, secadora e pedestais organizadores que vão revolucionar a forma como você sempre olhou para a sua área de serviço.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Anunciante: Whirlpool / Brastemp
Produto: Campanha Institucional
Título: Cereja
Diretores de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Gustavo Victorino, Moacyr Netto
Diretor de Arte: Rodrigo Mendes
Redação: Caio Mattoso
Diretor de Criação Associado: Bruno Tozzini
Criação Digital: Daniel Dranger, Marco Mattos, Felipe Gall
Diretor de Convergência: Joca Guanaes
Head Social Team: Rodrigo Zannin
Projetos Digitais: Cristiane Rojas, Denis Gustavo e Juliana Comarin
Atendimento: Mônica de Carvalho, Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Rachel Buzzoleti
Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel De Tomazo, Paulo Vita, David Gross
Mídia: Alessandra Gambuzi, Patrícia Calheiros, Camila Teixeira, Vanessa Moscardo, Tuira Feres, Carla Di Sarno
RTVC: Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)
Produtora de filme: Paranoid BR
Diretor de Cena: Luis Carone
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
Atendimento Produtora: Ducha Lopes
Montador: Rodrigo Menecucci
Produtora de Finalização: Jonathan Post
Produtora de Som: Zeeg2
Produtor: Gabriel Carrera
Atendimento Produtora de Som: Olivia Carrera
Locutor: Gabriel Carrera
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário