A AlmapBBDO assina nova campanha para Havaianas, que será veiculada nos EUA em abril.
Os fotógrafos David LaChapelle e Miles Aldridge foram convidados para produzir as quatro peças, que poderão ser vistas em revistas, na internet e nos pontos de venda. Cada fotógrafo, com seu jeito de olhar, criou dois trabalhos com o intuito de ressaltar "o colorido e a simplicidade das sandálias.
“Original as You” é a assinatura da campanha, que apresenta os modelos Brasil, Slim e Slim Thematic, nas cores da nova coleção, que também chegam às lojas norte-americanas a partir de abril.
Os fotógrafos David LaChapelle e Miles Aldridge foram convidados para produzir as quatro peças, que poderão ser vistas em revistas, na internet e nos pontos de venda. Cada fotógrafo, com seu jeito de olhar, criou dois trabalhos com o intuito de ressaltar "o colorido e a simplicidade das sandálias.
“Original as You” é a assinatura da campanha, que apresenta os modelos Brasil, Slim e Slim Thematic, nas cores da nova coleção, que também chegam às lojas norte-americanas a partir de abril.
Ficha Técnica – Anúncio:
Anunciante: Alpargatas
Título: And/Or
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Diretor de Arte: Bruno Prosperi/Marcos Kotlhar
Redator: Renato Simões
Fotógrafos: Miles Aldridge e David LaChapelle
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário