O nosso grande parceiro Avesso esteve presente nas gravações da nova campanha de Amarok “A força da inteligência” e traz todos os detalhes dos bastidores do filme que ilustra através do humor, o novo modelo do carro e suas funcionalidades.
Para a campanha desse ano, a Volkswagen utilizou a proposta de demonstrar através de personagens considerados o conceito de força combinado à inteligência. A equipe do Avesso entrevistou os responsáveis pela criação da campanha, os atores que deram vida aos personagens além de responsáveis pelo marketing da Volkswagen.
O Head de Comerciais Leves da Volkswagen Marcelo Olival explicou ao Avesso quais foram as principais características abordadas na campanha; “O vencedor não é só aquele que tem a força, mas aquele que demonstra inteligência. No momento em que você precisa de força, mas ela não é suficiente, a inteligência completa”, comentou. E acrescenta, “Esse é um grande diferencial, aliar essa mensagem com o humor. Não é todo dia que você vê um halterofilista resolvendo uma fórmula matemática tão complexa.”
O Head de Comerciais Leves da Volkswagen Marcelo Olival explicou ao Avesso quais foram as principais características abordadas na campanha; “O vencedor não é só aquele que tem a força, mas aquele que demonstra inteligência. No momento em que você precisa de força, mas ela não é suficiente, a inteligência completa”, comentou. E acrescenta, “Esse é um grande diferencial, aliar essa mensagem com o humor. Não é todo dia que você vê um halterofilista resolvendo uma fórmula matemática tão complexa.”
Confira os bastidores dessa grandiosa produção no Avesso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário