quarta-feira, 19 de maio de 2010
ECO Bombril
Você sabia que a lã de aço 1001 utilidades sempre foi um produto ecológico? Originária do minério de ferro, o produto, após um tempo de uso, se degrada virando ferrugem e desaparece na natureza, sem deixar resíduo. Para comunicar aos consumidores que, há mais de 60 anos, a Bombril comercializa um produto ecologicamente correto, a empresa apresenta Bom Bril Eco.
“Cuidar do meio ambiente sempre fez parte da missão da empresa. Por isso, escolhemos o nosso principal produto para comunicar que a empresa está engajada com projetos de sustentabilidade, agregando valor a marca. É a Bombril presente na vida de milhares de brasileiros, fazendo a diferença e ajudando na preservação da natureza. Aguardem mais novidades”, diz Marcos Scaldelai, Diretor de Marketing e P&D da Bombril. Para divulgar o produto aos consumidores, a Bombril desembolsará cerca de R$ 30 milhões em campanha publicitária e eventos ligados à sustentabilidade.
Detalhe na gravata do Carlos Moreno, é uma folha gravata! xD.
Na sequência os outros 2 comerciais divulgando o Eco Bombril.
Eu não vejo a esponja como um concorrente direta da Bombril, é concorrente indireta sim, mas mesmo com tooooooooddddddo carinho que eu tenho por essa marca, quem é que vai lavar o copo de vidro com bombril? Ou aquele tupperware de sorvete? Acho que seria uma parceria e não uma concorrente. Mas mesmo assim os 3 filmes estão excelentes, e aquele ator do Zorra Total fazendo papel de índio, muito bom né??
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Washington Olivetto
Redator: Sérgio Franco
Diretor de Arte: Guime Davidson
Produção Gráfica: Sônia Sanches
Fotógrafo: Rafael Define
Produtora: ABA Filmes
Direção: Andrés Bukowinski
Pós-produção: Eduardo Silva
Finalização: Compacte
Trilha: YB
Atendimento: Ronaldo Gasparini / Jorge Maio
Marcadores:
Bombril,
campanhas,
filmes,
internet,
Marcas,
Marketing,
mídia eletrônica,
mídia impressa,
para rir um pouco,
propagandas,
publicidade,
sustentabilidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário