sexta-feira, 14 de maio de 2010

Os craques pintaram o corpo e você? - Pepsi

Hoje entrei no site da yahoo e tinha um banner da Pepsi "Os craques pintaram o corpo e você?". Ninguém entende nada, e claro clica ...




Quem quiser ver maior é só clicar na Imagem. Depois dessa imagem maior do Kaká, mais um clique e te redireciona para a Home da Pepsi, que claro como qualquer refrigerante e marcas atualmente, estão focando na Copa. Todo mundo aqui já deve saber que eu sou uma admiradora das campanhas da Pepsi né?

Se lembram daquela promoção da Pepsi de bolso... “O que cabe no seu bolso com menos de R$1?”, ela lançou uma no mesmo estilo. "O que você faria para demonstrar dua paixão pelo futebol?" que vocês podem acessar aqui, as fotos vão ser postadas no facebook da Pepsi e as mais comentadas serão avaliadas por um júri e o Primeiro lugar ganha 1 Tv LCD 42'' Home Theater, além do DVD Akon e vários brindes da Pepsi, e do segundo ao décimo um DVD do Akon com outros brindes. Só quero ver as fotos! hahaha... Ah! Essa ideia de corpos pintados é por causa dos jogos serem na África, toda essa cultura de pintar os corpos agente sabe que veio de lá.


E Falando na Pepsi...

Pequim, 10 mai (EFE).- A Fifa declarou hoje seu mal-estar com a Pepsi por se vincular à Copa, sem ser patrocinadora oficial, em um site na China, informou a agência estatal de notícias local "Xinhua".

Através de seus advogados, a Fifa pediu à companhia que não infrinja os direitos comerciais dos patrocinadores da Copa, entre eles a Coca-Cola, principal concorrente da Pepsi.

A polêmica teria começado por um site de jogos e entretenimento em chinês (pepsifootball.qq.com). Nele, a companhia mostra vários jogadores que vão ao Mundial e têm contratos publicitários com Pepsi.

Segundo a "Xinhua", para a Fifa o conteúdo é "inadequado", e foi pedido à Pepsi a retirada do site do ar.

Um representante da Fifa disse à "Xinhua" que, nos quatro anos desde a última Copa, houve no mundo três mil casos de infração dos direitos dos patrocinadores. A maioria foi resolvida sem necessidade de disputa judicial. EFE

Ok! Ninguém pode veicular nada da Copa, só as patrocinadoras oficiais agora. ¬¬

Via

Nenhum comentário: