sábado, 13 de agosto de 2011

Greenpeace - Deixem as baleias namorarem

Em defesa da reprodução das baleias Jubarte na região do Arquipélago de Abrolhos, na Bahia, a AlmapBBDO criou para o Greenpeace, a campanha "Deixem as baleias namorarem".

Além de filmes para web, a comunicação conta com um comercial para TV, seis anúncios, um aplicativo para Facebook e spots. A assinatura dos comerciais é “O amor das baleias é perfeito. Não deixe ninguém estragar”, seguida pelo endereço www.deixeasbaleiasnamorarem.org.br. Vejam abaixo:







Os anúncios seguem a mesma comunicação. Ficaram ótimos né?






Ficha Técnica – Anúncios:

Anunciante: Greenpeace
Títulos: Cadê sua aliança? Amor, eu não tenho dedos. / Hmmmmm, que gostinho de sardinha. Hmmmm, que gostinho de aliche. / Tô sentindo borboletas no estômago... E como elas são? Apetitosas? / Você acha que eu tô gorda? Pra mim você tá sempre gorda, meu amor. / Você tem que se decidir: eu ou ela. / Queridas, meu coração é enorme. / Você me deixa sem fôlego, amor. Não sou eu, é a água.
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretores de Arte: André Gola, Sascha Piltz
Redatores: Ana Carolina Reis, Pernil
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Marina Leal
Mídia: Paulo Camossa, Laerte Brandão, Claudio Rodrigues
Aprovação: André Bogsan, Samantha Federici

Nenhum comentário: