Novidades que já não são tão novidades assim mas que valem a pena ser compartilhadas, pq consumidor fiel é aquele que sempre percebe a diferença de cor, ou brilho no logo ou na embalagem do produto que costuma comprar. Então o que você nota de diferente nessa lata do Guaraná Antarctica?
"O Guaraná Antarctica é uma marca tradicional e icônica no mercado brasileiro, a modernização de sua comunicação é um reflexo natural que traz frescor para uma marca existente há 90 anos e permite que o consumidor identifique com mais facilidade os atributos e o posicionamento da marca", defende Sergio Esteves, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.
Assinada pela Narita Design, a nova identidade visual foi inspirada na "energia contagiante" do brasileiro, mote da comunicação do Guaraná Antarctica. Essa "energia" é representada por um jogo de luz atrás do logotipo, assim como um verde mais escuro, que quer reforçar a naturalidade e destacar a marca no ponto de venda.
E acreditem, para chegar ao resultado final, foram desenvolvidas cerca de 50 variações do layout.
Já a C&A tem nova logomarca em comemoração de seu aniversário de 170 anos. Segundo a agência Saffron Brand Consultants, um dos desafios da renovação da logo foi manter os principais valores da companhia, valorizando sua cultura e patrimônio. Nos próximos dois anos, a C&A deverá adotar a nova identidade visual em todas as lojas da rede, globalmente.
Assinada pela Narita Design, a nova identidade visual foi inspirada na "energia contagiante" do brasileiro, mote da comunicação do Guaraná Antarctica. Essa "energia" é representada por um jogo de luz atrás do logotipo, assim como um verde mais escuro, que quer reforçar a naturalidade e destacar a marca no ponto de venda.
E acreditem, para chegar ao resultado final, foram desenvolvidas cerca de 50 variações do layout.
Já a C&A tem nova logomarca em comemoração de seu aniversário de 170 anos. Segundo a agência Saffron Brand Consultants, um dos desafios da renovação da logo foi manter os principais valores da companhia, valorizando sua cultura e patrimônio. Nos próximos dois anos, a C&A deverá adotar a nova identidade visual em todas as lojas da rede, globalmente.
“Tivemos que ir atrás dos valores essenciais da C&A e expressá-los visualmente em todas as manifestações da organização: nas lojas, no comércio online etc, tendo em mente que a C&A é fundamentalmente uma empresa familiar, mas diferente de como era no seu início. Ressaltamos como a marca é hoje”, declara Wally Olins, presidente da Saffron Consultants.
E a parte em que ele fala que a nova logomarca atende as necessidades do cliente. Alguém me explica??? Rsrsrs
E a parte em que ele fala que a nova logomarca atende as necessidades do cliente. Alguém me explica??? Rsrsrs
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