domingo, 11 de dezembro de 2011

Natal da Seara com Palmirinha

Em clima de fim de ano a Seara leva ao ar sua nova campanha de Peru de Natal e escolheu como estrela do filme a culinarista Palmirinha Onofre. Para mostrar de perto as gravações, o Avesso entrou no espírito natalino e traz os bastidores dessa campanha divertida.

Com criação da agência África e produção da BossaNova, o filme publicitário que teve sua locação na Granja Viana, em São Paulo, aposta em um tom de humor, fugindo das tradicionais campanhas natalinas. "O filme se passa durante a noite de Natal, tem todos os códigos da data, mas tem uma dose irreverente que normalmente não se vê em comerciais de peru de Natal",
contou ao Avesso Carlos Fonseca, Vice-Presidente de Criação da África Propaganda.

A escolha da Palmirinha como protagonista do comercial se deu pela experiência que ela possui na TV, domínio de câmera, mas principalmente pela aceitação que a culinarista tem junto aos mais variados públicos, inclusive o jovem. "Queriamos trazer toda essa coisa legal que tem no Natal, mas de uma maneira divertida, descontraída. Ai lembramos da Palmirinha", explica
José Roberto D`Elboux Diretor de Criação da África Propaganda.

Sempre bem humorada, a Palmirinha contou a equipe do Avesso o quanto se divertiu durante as gravações, "Cada pedacinho que eu participo, vibro com os meninos e a gravação. É muito gostoso conhecer as pessoas", conta.

A trilha "Glu,Glu.Glu, Natal com outra cara, o melhor Natal é com Peru Seara" foi pensada para dar continuidade ao tom divertido da campanha.

"O que é muito bacana nesse filme é a simplicidade, ele é montado em cima de um gab muito bem sacado que dá todo tom da campanha", explica Luiz Villaça, Diretor de Cena da BossaNovaFilms.

Com o intuito de se destacar entre tantos filmes natalinos, Carlos Fonseca dá a dica, "Acho que no Natal onde as marcas ficam cada vez mais tradicionais, o humor é uma ferramenta de destaque. O riso também é uma forma de emocionar as pessoas", conclui.

Para Dimas Pessetti, Diretor de Conteúdo do Avesso, mostrar uma campanha diferente como a de Seara é muito interessante para o público do programa, "Fugir do tradicionalismo dos filmes publicitários de Natal e principalmente usando o humor é algo completamente diferente do que vemos na data e traz leveza para a campanha".

Ao final do programa, Palmirinha manda um recado para o público do Avesso "Eu quero desejar um Feliz Natal para todos vocês".

Nenhum comentário: