domingo, 11 de dezembro de 2011

Ray-Ban busca talentos da música indie


A marca de óculos escuros Ray-Ban, de propriedade da Luxottica, empresa que também possui em seu portifólio os óculos esportivos Oakley, está atrás de bandas independentes brasileiras. Juntamente com a publicação Rolling Stone, a marca, com sede em Milão, na Itália, acaba de lançar o projeto Ray-Ban Studio, que aproxima a empresa, que já atua em parceria com o ex-guitarrista do The Smiths Johnny Marr no projeto Raw Sounds, ainda mais do cenário musical.

A campanha, que já existia em países como Estados Unidos e Austrália, vai dar oportunidades para bandas indie se tornarem mais conhecidas entre o público e a mídia. Durante os meses de dezembro e janeiro, a Ray-Ban vai promover shows gratuitos com as bandas escolhidas nas cidades de Florianópolis, nos dias 10 e 11 de dezembro; São Paulo, nos dias 17 e 18 de dezembro; Maresias, no dia 7 de Janeiro; e Salvador, nos dias 14 e 15 de janeiro.

A turnê, chamada de Couch Sessions, já estreou, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Os shows, realizados em um sofá, serão filmados e posteriormente postados em um novo site, ainda não divulgado pela empresa, que também trará entrevistas com os integrantes das bandas e fotos dos making-ofs.

As bandas escolhidas para fazer parte do projeto Couch Sessions são Cabana Café, Cabeza de Panda, Dead Lover’s Twisted Heart, Inky, Milocovik, Nevilton, R. Sigma, The Cleaners e Up Brothers. Os grupos já gravaram em locais como calçadão de Copacabana, escadaria da Lapa, Morro do Vidigal e no heliponto do Edifício Copan.

Via

Nenhum comentário: