Morrí de rir quando vi esse comercial do Dia das Mães da CLARO, lembrei muito da minha. No fundo no fundo toda minha mãe é igual, carinhosa a ponto de ser super-protetora-ao-extremo... criação da grandíssima Ogilvy.
O objetivo do comercial é promover a oferta especial para celulares pós-pagos da operadora. A promoção, voltada às mães que “não têm medida”, oferece "um exagero de minutos para falar com a família toda".
O comercial traz como trilha sonora a música “I've got my mind set on you”, de George Harrison. Além do filme, a campanha ainda conta com peças para mídia impressa, mídia alternativa e spot de rádio.
O comercial traz como trilha sonora a música “I've got my mind set on you”, de George Harrison. Além do filme, a campanha ainda conta com peças para mídia impressa, mídia alternativa e spot de rádio.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA Ogilvy Brasil
TÍTULO Na medida
DURAÇÃO 1x30" + 1x15" + 1x5"
PRODUTO Pós Pago
CLIENTE Claro
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO Anselmo Ramos
DIRETORES DE CRIAÇÃO Claudio Lima / Andre Kirkelis (Head of art)
DIRETORES DE ARTE Vinícius Valeiro /Guto Kono / Andre Sallowicz
REDATORES Duda Hernandez / Luise Barros
PLANEJAMENTO Daniela Bombonato
DPTO DE RTVC Nana Bittencourt / Patrícia Gaglioni
ATENDIMENTO Valeria Barone / Raquel Andrade / Natália Rakowitsch
APROVAÇÃO CLIENTE Erik Fernandes, Barbara Toscano, Magda Cani e Manuela Fialdini
PRODUTORA Margarida Filmes
DIRETOR Fernando Sanchez
CARACTERÍSTICAS Red
PRODUTOR EXECUTIVO Marily Raphul
ATENDIMENTO Milena Trindade e Arthur Gomes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Enio Berwanger
MONTADOR Rogério Alves
PÓS-PRODUÇÃO Ilegal FX
FINALIZAÇÃO Ilegal FX
FINALIZADOR Mauro Amar
PRODUTORA SOM Satélite
TRILHA I've got my mind set on you
LOCUTOR Bruno Altran
MÍDIAS Todas as mídias eletronicas
DATA 1º VEICULAÇÃO 15/4/2011
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário