sábado, 30 de abril de 2011

Nova Schin - Latinha

E os engraçados comercias da Nova Schin estão de volta!!! Parabéns a Euro RSCG que mais uma vez nos surpreende quando achávamos que "CERVEJÃO" já tinha batido o ponto. Os últimos comerciais com a Ivetinha e aquele belo time de atores e músicos no meu ponto de vistaa não surtiu tanto efeito, apesar de ser fã dos presentes, mas só saberíamos o retorno "$$" dos filmes se tívessemos acesso as vendas... Eu sou uma consumidora que prefiro dar boas risadas no comercial de um produto do que ver uma simulação de show, com música e pessoas dançando. Não estou desvalorizando os últimos vídeos, só acho que na minha opinião o que tem "história" prende o telespectador. Mass tá bom de ladainha... pra quem não viu ainda, assistam o novo comercial da Nova Schin, dando continuidade a excelente campanha "Cervejão".



Ficha Técnica:
Título: Latinha
Cliente: Grupo Schincariol
Produto: Nova Schin
Criação: Paulo Henrique Gomes / Bernardo Rennó / Marcelo Henriques /Tiago Valadão
Direção de criação: Paulo Henrique Gomes
Atendimento: Luis Fernando Amaro / Beatriz Ortega / Guilherme Grigol
Direção de atendimento: Luis Fernando Amaro
Aprovação cliente: Luiz Claudio Taya / Guilherme Moraes / Thomas Karsch
RTV: Luzia Oliveira
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Montagem: Onon e Gustavo Leme
Finalização: Casablanca
Produtora de som: Comando S

Via

Um comentário:

Clau disse...

olá,vc saberia me dizer qual a cor do esmalte que a modelo esta usando?