
A campanha na verdade são 38 projetos que iniciaram agora em 2011, criado para ONG Rio Como Vamos pela DPZRio10, braço de negócios da DPZ na cidade do Rio de Janeiro e que vai responder por ações de marketing cultural, social, esportivo e meio ambiente.
Entre eles está a campanha “Deixa de ser Mané”, com o objetivo de conscientizar a população para a cidadania, evitando atitudes que prejudicam a cidade, como andar pelo acostamento, não limpar a sujeira do cachorro na rua ou estacionar na vaga reservada a pessoas especiais ou idosos.


Neste ano a DPZ Rio comemora 40 anos de atividades na Cidade Maravilhosa e a DPZRIO10 é uma forma da DPZ participar mais ativamente da vida do estado.
Fazem parte do time, entre outros, Frê Zaragoza, profissional de Assuntos Estratégicos, Rubem Duailibi, que cuida da Área de Novos Negócios, Ricardo Caracas com passagens por vários projetos culturais e esportivos e Carlos Campana, especialista em Marketing e Publicidade.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário