domingo, 24 de abril de 2011

ONG SOS Fauna e as pessoas presas no elevador

A ação criada pela Media Contacts para a ONG SOS Fauna teve objetivo de transmitir ao público a sensação dos animais silvestres traficados e presos em ambientes impróprios. A idéia foi registrar a reação das pessoas ao viverem essa situação de enclausuramento. A ação foi realizada em diferentes elevadores e as pessoas ficaram presas por alguns segundos. Ao saírem recebiam um panfleto com a explicação do motivo da campanha.



“O resultado não poderia ter sido mais satisfatório. As pessoas saiam assustadas, mas ao descobrirem o motivo transformavam o medo em orgulho por terem contribuído com a causa”, conta Luis Renato Constantino, diretor de criação da Havas Digital, divisão digital do grupo Havas que abrange as marcas Media Contacts, Lattitud e Mobext.

Foi exatamente o que eu pensei quando assisti ao vídeo... de primeiro impacto eu ia ficar meio irritada de saber que fui usada como cobaia, rsrsrs, mas depois ia ficar orgulhosa por ter participado da ação, já que também defendo a causa. Bem simpless e bem legal!!

Via

Nenhum comentário: