Caros leitores,
Dei uma sumida devido as ótimas mudanças que aconteceram na minha vida e no trabalho. Mas não abandono jamais meu querido compartilhar, e vamos nos atualizando das notícias do nosso amado mercado publicitário!!!
Dei uma sumida devido as ótimas mudanças que aconteceram na minha vida e no trabalho. Mas não abandono jamais meu querido compartilhar, e vamos nos atualizando das notícias do nosso amado mercado publicitário!!!
Depois da GP7 a Publicis Groupe deve anunciar aquisição da DPZ!
"O negócio já teria sido acertado, restando apenas alguns detalhes para serem avaliados, o contrato, no entanto, ainda não foi assinado.
A DPZ, que completou 43 anos essa semana, deve manter sua independência e ficar abrigada na rede Saatchi & Saatchi. Os sócios Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza devem continuar à frente da agência.
O desfecho da negociação deve se concretizar aos moldes do que aconteceu no caso da aquisição de 60% da Talent pelo Publicis Groupe, que manteve o comando e a independência da brasileira. As principais contas da DPZ hoje são Itaú, Sadia, Vivo e Coca-Cola, todas elas divididas com outras agências."
A DPZ, que completou 43 anos essa semana, deve manter sua independência e ficar abrigada na rede Saatchi & Saatchi. Os sócios Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza devem continuar à frente da agência.
O desfecho da negociação deve se concretizar aos moldes do que aconteceu no caso da aquisição de 60% da Talent pelo Publicis Groupe, que manteve o comando e a independência da brasileira. As principais contas da DPZ hoje são Itaú, Sadia, Vivo e Coca-Cola, todas elas divididas com outras agências."
Atores de filme de Skol devem ser substituídos!
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou que fossem substituídos os atores do comercial "Monstro do Pântano", criado pela F/Nazca para Skol.
Os conselheiros de ética, que se reuniram nesta quinta-feira (07), consideraram que os protagonistas do filme aparentavam ter menos de 25 anos de idade. Segundo o Código de Regulamentação Publicitária, todos os atores de comerciais de bebidas alcoolicas não só devem ter, como também devem aparentar ter mais de 25 anos.
Apesar de agência e anunciante terem comprovado que os participantes de "Monstro do Pântano" têm a idade necessária para atuar no filme, os conselheiros da entidade consideraram que eles não aparentavam 25 anos e por isso recomendaram a troca dos atores. O filme "Monstro do Pântano", que faz parte da campanha “Um por todos. Todos por uma”, começou a ser veiculado em janeiro e não está mais no ar.
Notícia via CCSP
Os conselheiros de ética, que se reuniram nesta quinta-feira (07), consideraram que os protagonistas do filme aparentavam ter menos de 25 anos de idade. Segundo o Código de Regulamentação Publicitária, todos os atores de comerciais de bebidas alcoolicas não só devem ter, como também devem aparentar ter mais de 25 anos.
Apesar de agência e anunciante terem comprovado que os participantes de "Monstro do Pântano" têm a idade necessária para atuar no filme, os conselheiros da entidade consideraram que eles não aparentavam 25 anos e por isso recomendaram a troca dos atores. O filme "Monstro do Pântano", que faz parte da campanha “Um por todos. Todos por uma”, começou a ser veiculado em janeiro e não está mais no ar.
Notícia via CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário