terça-feira, 19 de julho de 2011

Palmolive em "forte campanha"

A Palmolive aposta na comunicação integrada de seus produtos para corpo e cabelo com o objetivo de revitalizar a marca e se aproximar do consumidor. Para tanto, voltará à mídia com o que chama de 'forte campanha", que incluirá peças em revistas, materiais para pontos de venda, mídia exterior e ações para os consumidores. Além disso, a partir deste mês, os sabonete em barra chegam às lojas de todo o país com novos grafismos nas embalagens, destacando os ingredientes naturais dos produtos.

O Programa Avesso desta semana revela os bastidores da campanha global de Colgate-Palmolive, criada em parceria pelas agências Young & Rubicam de Nova Iorque e Y&R Brasil.Com o conceito de cabelos definidos e hidratados por 24 horas, a marca traz a nova assinatura ‘Sinta o ritmo dos seus cabelos’. “É uma campanha bastante dinâmica que vai projetar a Palmolive de uma maneira natural, moderna e atual”, explica Renata Maia, Diretora de Criação da Y&R NY. Marcelo Cruzato completa, explicando que a campanha traz toda a força da marca Palmolive em cuidados pessoais e resgata toda a história de Palmolive Naurals.

A ideia é mostrar toda a inspiração da mulher Palmolive e durante a sessão de fotos acompanhada pelo Avesso, cada look recebia um cuidado especial do cabeleireiro e maquiador Wilson Eliodoro. Os diferentes tipos de cabelo, registrados na campanha, também receberam o cuidado especial do fotógrafo Luis Crispino que a cada clique buscou trabalhar com a luminosidade para realçar suas curvas e cores.

Animada durante o ensaio, a modelo Mona Santana, contou ao Avesso como foi a experiência de ser escolhida como o novo rosto da marca. “Eu acho ótimo representar a linha de Palmolive, porque é bem voltada para a mulher brasileira, a mulher que trabalha e quer ficar bonita”, afirma a modelo.

Para Dimas Pessetti, Diretor Geral de Conteúdo do programa, mostrar os bastidores de uma campanha fotográfica deste porte, com criação da Young & Rubicam Brasil e Nova Iorque e registrada por Luis Crispino, é muito gratificante, pois leva para o público do Avesso todo o trabalho e cuidado envolvido em uma produção como esta.

Confira o vídeo com os bastidores da campanha:


No segmento de produtos para cuidados pessoais, Palmolive é a segunda marca em volume de vendas nas categorias shampoos, condicionadores e sabonetes em barra.
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