




A Danone prevê ainda lançar as garrafinhas de Danoninho Leite Fermentado confeccionadas com plástico verde, em setembro. O Grupo Danone segue com a meta global de reduzir em 30% as emissões de gás carbônico em um período de quatro anos (2008-2012).
“A Danone está comprometida em tornar seu negócio cada vez mais ambientalmente sustentável e isso reflete diretamente nas práticas de desenvolvimento de novas embalagens”, defende Mariano Lozano, presidente da Danone.
“A ampliação de nossa parceria com a Danone em torno do plástico verde, associando globalmente marcas reconhecidas como sinônimo de qualidade e confiança, cria valor para ambas as empresas e reforça o conceito do biopolímero como solução que também traz benefício à sustentabilidade”, diz Carlos Fadigas, presidente da Braskem.
Na peça “Você nunca vai fazer 28”, a “Morte” refuta a “teoria dos 27 anos”. A “Morte” discorre sobre os motivos pelos quais chamou para perto de si Jim Morrison, Jimi Hendrix, Brian Jones, Janis Joplin e Kurt Cobain, entre outros. E lembra os ídolos talentosos que partiram com outras idades. Por fim, fala sobre seu "último pedido."
Fiicha Técnica – Anúncio:
Anunciante: Billboard
Título: 28 anos
Produto: Billboard
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Redator: André Kassu
Ilustração: Arthur d’Araújo, Tiago Pinho
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Camila Figueiredo, Bruna Perez
Mídia: Paulo Camossa
Aprovação: Antonio Camarotti
As informações contam em comunicado enviado hoje pelos advogados do escritório Teixeira Martins & Advogados, que representam os acionistas minoritários da Schincariol, José Augusto, Daniela e Gilberto Schincariol Junior.
De acordo com a nota, a operação de venda do controle está suspensa integralmente. A decisão ainda determina que Adriano e Alexandre exibam "todos os documentos relacionados à operação, incluindo cartas de intenções, memorandos de entendimentos, documentos anexos e instrumentos contratuais, sob pena de busca e apreensão". O prazo para que isso seja realizado é de até cinco dias a contar pela data da decisão.
A juíza ainda solicitou que seja oficiada a Junta Comercial do Estado de São Paulo, "para que se abstenha de efetivar o arquivamento de qualquer ato societário tendo por fundamento o contrato de compra e venda de ações celebrado em 1º de agosto de 2011 ou qualquer outro documento que tenha por objeto a alienação das ações de emissão da sociedade Aleadri-Schinni Participações e Representações S.A".
O pedido de busca e apreensão dos livros da holding de Alexandre e Adriano Schincariol não foi acolhido e a juíza decretou segredo de Justiça no processo, por conta dos documentos que deverão ser apresentados.
Procurados pela Agência Estado, os advogados de Alexandre e Adriano Schincariol, do escritório Mattos Filho, e os advogados da Kirin, do escritório Tozzini Freire, não se pronunciaram sobre o assunto até o momento da publicação dessa reportagem. Entretanto, pessoas próximas à negociação informaram que os controladores da Schincariol e a Kirin vão recorrer da decisão.